14 de junho de 2010

Evento









Neste domingo fui ao evento de lançamento do livro Sussurro de Becca Fitzpatrick da série Hush, Hush realizado na Saraiva do shopping Center Norte em São Paulo. Foi bem legal, teve conversa sobre o livro, um quiz ( o meu namorado respondeu a questão para ganhar um Kit e me dar rs) e um vídeo exclusivo da autora . Bom eu me interessei por esse livro quando li as resenhas pelos blogs e depois do evento fiquei mais curiosa. Ganhei o livro e com certeza ele será o próximo na lista dos que vou ler. No evento ganhamos tatoos do tipo auto colantes e marcadores de paginas. O Kit continha uma camiseta, um botton, mais tatoo e marcadores de paginas. Aqui vão algumas fotos, ah não repare na qualidade pois estou sem câmera e algumas fotos são do celular.
Um aviso: nesse sábado na saraiva do Center Norte haverá outro evento de lançamento, agora do livro “A breve segunda vida de Bree Tanner” da autora Stephanie Meyer às 16:00. Bjss

0 comentários:

Postar um comentário