30 de julho de 2010

Dica - O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1

Gente, hoje mostro mais uma dica de livro nacional. "O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1 " de Leandro Manzione Schulai que será lançado pela editora Novo Século pela coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira.

Título: O Vale dos Anjos - O Torneio dos Céus - Parte 1
Autor: Leandro Manzione Schulai
Editora: Novo Século
Número de páginas: 416
ISBN: 978-85-7679-366-3
Data de Lançamento: 19 de Agosto de 2010 na bienal de SP.

Sobre o Livro:
Esse primeiro volume nos apresenta nosso protagonista Dimitris. Um jovem rapaz que vive tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era um acontecimento trágico que viria a levar sua vida precocemente.
És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe espera: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidades do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões.
Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara.
Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente.
Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em uma batalha iminente.

Sobre o autor:

Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo / SP onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, ao 16 anos. Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.


Saiba mais em:

Twitter do autor
Blog
Orkut do Autor
Facebook do Autor
Skoob do Autor

2 comentários:

  1. Olá Dani, muito obrigado pela parceria!

    Tenho certeza que essa é só a primeira ação que faremos em conjunto!

    Espero que você e seus leitores gostem do meu livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei fechar essa parceria!

    Quero muito ler esse livro.

    Deve ser ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir