20 de julho de 2010

Parceria - Lua de Papel

Fico muito feliz em anunciar a primeira parceria do blog com editoras. Abaixo as informações e novidades do novo parceiro, a editora Lua de Papel.


Lua de Papel é o primeiro selo da portuguesa LeYa no Brasil. O Grupo LeYa é formado por 18 editoras em Portugal, dentre elas estão algumas das principais editoras do país, como a Editorial Caminho, que revelou José Saramago; Dom Quixote e Asa. O selo Lua de Papel foi escolhido para ser o primeiro a aportar no país e abrigar as obras mais comerciais tanto, em ficção quanto de não ficção. Para comandar o selo, o grupo contratou Pedro Almeida, ex-Ediouro, que foi responsável por edições de Almanaques, Biografias e o mega-sucesso Marley e Eu.
Abaixo alguns titulos da editora :

O EFEITO SOMBRA (Deepak Chopra / Debbie Ford / Marianne Williamson)
A Sombra é um dos mais famosos ensinamentos de Carl Jung, e também é um assunto que continua em estudo em todas as áreas de autoajuda. Este é o primeiro livro de ensinamento popular e compreensível sobre como o efeito Sombra age em nossas vidas e no mundo ao redor. Através da experiente ajuda de Deepak, Marianne, e Debbie, finalmente a jornada em busca de quem realmente somos e da totalidade de ser está acessível. Podemos acessar forças escondidas em nós mesmos, desenvolver a coragem, acreditar nos insights e iluminar nosso caminho para a felicidade.




O MORRO DOS VENTOS UIVANTES ( Emily Bronte)

“Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”
O livro favorito do casal do momento: Bella e Edward! Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. “Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff”, diz a apaixonada Cathy. O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais belas de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, inclusive dos belos protagonistas da saga “Crepúsculo”.


JANE AUSTEN – A VAMPIRA ( Michael Thomas Ford)

Segundo este livro, a autora de 'Orgulho e Preconceito' e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive em uma cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, a autora vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em 'Jane Austen - A vampira', ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro e se se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma viagem ao universo literário.





Para conhecer mais da editora e de seus titulos clique aqui

2 comentários:

  1. Daniele parabéns e que venha muitas outras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Belo post, eu estou terminando de ler o "O MORRO DOS VENTOS UIVANTES ( Emily Bronte)". Confesso que esperava mais do livro, eu comecei a lê-lo apenas por um motivo, a frase de impacto dele “Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue.”

    Foi uma belíssima jogada de marketing a meu ver, porque o livro em si não faz jus à frase. Recomendo para quem gosta de amor e romance, e de ver como ódio anda tão próximo dos mesmos.

    Gostei do blog, seguindo =D

    ResponderExcluir