7 de julho de 2010

Sorteio do livro "A morte do cozinheiro" de Allan Pitz"

Bom gente, agradecendo ao autor Allan Pitz que fez uma paceria com o blog e cedeu para sorteio um exemplar do seu livro: “A morte do cozinheiro” autografado e marca paginas.

Livro: A morte do Cozinheiro
Autor: Allan Pitz
Editora: Above Publicações
Resumo:
“ É verdade, eu matei o cozinheiro. Em momento algum deste livro negarei que matei o sórdido cozinheiro com minhas próprias mãos de escrever versos. Havia motivo claro em saciar-se com a sua morte, morte de quem por carne e gozo objetou-se ao incomensurável amor que me tornava tão puro. Eu estripei-o com suas facas imundas de trabalho banal, e escalpelei por mimo infantil, de criança brincalhona, ao ver os índios e escalpes na TV. Matei o demônio com noventa facadas, cultivando um novo demônio sanguinário em mim, portanto não negarei ter feito a coisa mais maravilhosa que eu poderia fazer por minha inconsequência gloriosa naquele momento: Eu matei o cozinheiro.A morte do cozinheiro já deve ser considerada uma das obras literárias mais intensas e atuais sobre a dor de cotovelo e o ciúme. De forma singular o autor nos guia sem medo até o amor doente de Luiz Aurélio e as psicoses novas da recente solidão induzida. A derrota do ”eu” exaltado, o abandono, e a morte que pede lugar ao descontentamento puramente egoísta caminham livres. Vemos um jogo de querer e não poder, que desenrola o frágil espírito do ser humano desiludido de amor.
Usando a mescla de linguagens necessária em sua abordagem diferenciada, Allan Pitz atormenta os corações abalados neste livro memorável e instigante, fazendo enxergar com outros olhos a parte considerada cruel de uma trágica história romântica.”

Comentários:
Um livro com uma narrativa ótima, regado a intensidade, posso dizer que adorei, conseguimos sentir cada emoção de Luiz. Com uma história simples entendemos e mergulhamos na confusão mental e nas cenas de Luiz. Bom eu amo Dom casmurro e para quem ler o livro vai entender a comparação, pois o ciúme é a emoção que rega cada linha, não é mistério que Luiz matou o cozinheiro, essa não é a melhor parte, é o que o leva a esse extremo.

Compre o livro aqui

Agora vamos ao sorteio:
O sorteio começa hoje 07/07 e termina em 21/07 e será feito pelo Random
Regras:
1. Ser seguidor deste blog (é só ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR no lado direito);
2. Preencher o formulário corretamente no final do post;
3. Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no Brasil).

Para ter números extras ( para cada numero extra preencha o formulário mais um vez) :
1. Ser seguidor do blog no twitter
2. divulgar no twitter a frase:

RT: Eu quero ganhar o livro "A morte do cozinheiro" do Allan Pitz autografado que o @olhos25 está sorteando http://tinyurl.com/29gjfn8

14 comentários:

  1. Vim participar da promoção.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pode divulgar uma vez a cada 24 horas?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha, fiquei com vontade de ler o livro...

    ResponderExcluir
  4. Posso divulgar todo dia no twitter?

    ResponderExcluir
  5. Oi gente, obrgada pela participação e pelos elogios, e os tweets estão liberados, podem divulgar quantas vezes quiserem rs. Bjss

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Passeando pelos blogs, caí aqui. Adorei conhecer o seu cantinho de livros. :) Que bom que cheguei na hora boa... vou aproveitar e participar da promoção. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dani, estava pesquisando sobre o livro e achei vc!! Que bom!! Adorei seu blog! Parabéns!
    Beijocas!

    Ana Rocha
    (Nat_notivaga)

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse gênero de livros ... tomara que eu ganhe!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Participandoooo \ô/!!!

    Obrigada!!!

    :D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir