2 de agosto de 2010

Sorteio - "Areia nos dentes" de Antônio Xerxenesky


Oi gente hoje vou realizar o sorteio do livro "Areia nos Dentes" de Antônio Xerxenesky que em parceria com o blog disponibilizou um exemplar para sorteio.

Livro: Areia nos dentes
Autor: Antônio Xerxenesky
Editora: Não Editora
Resumo:
“Em seu apartamento na Cidade do México, um velho, entre uma dose e outra de tequila, escreve a história de seus antepassados. É uma trama de rivalidade entre duas famílias, os Ramírez e os Marlowes, em um remoto povoado do Velho Oeste. Um assassinato e a vinda de um ortodoxo xerife compõem uma história que rompe os limites da própria literatura morte. “:

Leia os comentários sobre o livro aqui

Compre o livro aqui

Agora vamos ao sorteio:
O sorteio começa hoje 02/08 e termina em 02/09 e será feito pelo Random

Regras:

1. Ser seguidor deste blog (é só ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR no lado direito);

2.
Preencher o formulário corretamente no final do post;

3.
Ser residente no Brasil (ou ter um endereço de entrega no Brasil).

Para ter números extras ( para cada numero extra preencha o formulário mais um vez)
:

1. Ser seguidor do blog no twitter

2. Seguir o Antonio Xerxenesky no twitter

3.
Comentar na resenha aqui

4. Divulgar (blog, twitter, facebook, skoob). Para cada divulgação preencher novamente o formulário.

Para divulgar no twitter a frase é:

RT Quero ir para o faroeste com o livro "Areia nos dentes" que @olhos25 e @xerxenesky estão sorteando http://migre.me/11G0b

A divulgação no twitter está liberada.

13 comentários:

  1. Oi, o link pro twitter do autor não está pegando, e queria saber se valei divulg. 24 horas. Ótima promo! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, arrumei o link do twitter, muito obrigada pelo aviso : ) e a divlgação n twitter esta liberada : ) Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Vc me chamou e aqui estou eu,pode me chamar sempre que eu venho viu rsrsrs
    Torcendo pra ganhar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Participandooo \ô/

    Obrigada!!! =D

    Bjãooo =*

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  5. Olá, troquei meu banner, por favor, substitua aqui no blog, obrigada, bj

    http://danfalandodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  7. Eu quero!

    Já estou participando.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amei a Promoção!
    Quero muito ganhar !!!!!
    Divulgando no Twitter
    http://twitter.com/Tamalary/status/22020778666

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito deste livro e estou super participando e divulgando. Eu quero muitissimo este livro. Bjos.

    ResponderExcluir