10 de dezembro de 2010

Tag


Oi gente hoje eu trago a #Tag que foi criada pela Vivi do blog Recanto da Chefa e que me passou foram as meninas do Psychobooks. Então vamos lá :

  • 10 coisas sobre mim:
Sou uma canceriana nata
Adoro coisas de papelaria
Sou extremamente metódica
Adoro fazer coleções
Amo séries policiais no estilo CSI
Amo meus cachorros
Amo joaninhas
Guardo citações ou frases que gosto
Carrego a casa na bolsa
Tenho um gosto musical no mínimo diversificado

  • 5 manias minhas/esquisitices:
Releio trechos de livros que gosto
Durmo com a TV ligada
Tenho diálogos mentais comigo
Não consigo desgrudar do celular
Se consigo gosto sempre de sentar do lado da janela.

  • 5 coisas que me irritam:
Falta de educação
Falta de respeito
Acordar no susto
Tempo quente
Insetos de qualquer tipo (excluindo joaninhas)
  • 5 coisas que eu adoro:
Dia frio
Dormir sem ter hora para acordar
Tomar sorvete de limão com MM’s
Tirar fotos
Cachorros

  • 5 hobbies:
Ler
Ouvir musica
Assistir séries
Ver filmes
Blogar

  • 5 coisas que ninguém sabe sobre mim:
Tenho uma tatoo nas costas
Tenho medo de escuro
Odeio silêncio
Tenho medo de altura
Adoro cantar

  • Meu maior sonho:
Conseguir entrar na minha área profissional

  • Meu maior medo:
Ficar sozinha

  • As coisas mais importantes pra mim:
As pessoas que gosto.

  • Eu indico :
Como a maioria das pessoas já fez vou indicar para mais duas pessoas:
A Bianca do Redoma de Cristal
A Lis do Bookaholic Lis

0 comentários:

Postar um comentário