7 de janeiro de 2011

Continuações de livros que quero ler em 2011

Oi gente, hoje vou mostrar mais uma parte das minhas metas para 2011, agora focando nas continuações de livros que quero muito ler este ano, vamos lá:

Crescendo:

Sussurro foi um dos livros que gostei de ter lido em 2010 e a primeira história que li dessa onde de anjos. Agora estou ansiosa para conhecer a continuação da história entre Nora e Patch




Tormenta:


Sei que este livro é um pouco contraditório considerando que eu não gostei tanto de Fallen, mas tenho algumas manias em relação à leitura de livros, sempre que começo uma serie eu vou até o final e dou chance para o livro me surpreender e é o que espero de Tormenta, vamos aguardar.





Pobre não tem sorte 2 – Alguma coisa acontece no meu coração:

Esse foi um dos livros nacionais que eu mais gostei em 2010, me diverti muito com o jeito e a vida de Mariana e estou ansiosa para saber como vai ser essa nova fase da protagonista.




City of Ashes:

A continuação de Cidade dos Ossos esta com o lançamento previsto para 2011 e tenho que dizer que adorei fechar o ano de 2010 com o Cidade dos Ossos, foi uma leitura que me ganhou (depois eu solto a resenha) mas City of Ashes já esta na minha lista para 2011.

1 comentários:

  1. Quero ler três daí.
    Já sabe de qual vou fugir, né? kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir