23 de janeiro de 2011

Dica - Livro "Espera"

Oi gente, essa semana a Editora Agir divulgou a capa do livro "Espera", continuação de Calafrio, segundo volume da série Os Lobos de Mercy Falls. o livro já esta em pré-venda e tem previsão de lançamento para o dia 30/01.
O livro continua a contar a história de amor entre Sam e Grace, e revela os dois lados desse amor - a luz e a escuridão, o calor e o frio. Além de Sam e Grace, dois novos narradores surgem, Cole e Isabel, oferecendo um debruçar sobre a vida dos lobos de Mercy Falls.


3 comentários:

  1. Oi Daniiii. Muito obrigada por enviar a sua foto com o livro, irei postar em breve, pode deixar! ;)
    Adorei seu blog é mt legal. E quanto ao post, eu estou louca por esse livroooo, amei Calafrio, até hoje é meu livro favorito!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer o quanto esse livro é bom? S2

    E que amei a capa?

    Agora, espero que eles lançem uma segunda edição do Calafrios com o mesmo estilo de capa!

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o 1° livro da serie .-.
    Mas é um livro q eu adoraria ler
    A capa esta linda
    Beijos

    ResponderExcluir