4 de janeiro de 2011

Livros de 2010 como metas de 2011

Oi gente, esse post saiu um pouco atrasado, mas como viajei no fim do ano me atrapalhei um pouco com as postagens. Essa é uma lista de alguns livros de 2010 que não consegui ler e que estão na ponta da minha lista para 2011.


Gone - O mundo termina aqui:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos - poderes inimagináveis, perigosos, mortais - que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.




Feios:
Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.



Calafrio:
Na afastada região montanhosa de Cleary, na Carolina do Norte, Bem Tierney acaba de enterrar a sua quinta vítima de assassinato quando é atropelado acidentalmente por Lilly Martin. A bem-sucedida jornalista visitava a cidade em busca de uma casa na montanha quando uma violenta tempestade de neve fez o carro derrapar e atingir Tierney. Sem outra escolha, os dois são obrigados a esperar juntos, em um chalé, o mau tempo passar. Sandra Brown constrói o clima de crescente tensão entre os dois personagens. 'Calafrio' combina elementos tradicionais da literatura de suspense com uma exata dose de drama familiar e mantém o leitor sem fôlego, da primeira à última página.


Diário de uma paixão:
A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.



A pirâmide vermelha:
Os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avós, e Carter viaja o mundo com o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao British Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel...






A lista ainda é muito grande mas esses eu vou colocar como metas mesmo e no fim do ano vou conferir o que consegui ler.

3 comentários:

  1. Tb quero ler Gone, Calafrio é lindo vc vai amar!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só Diario de uma paixão que não tenho vontade de ler. Os outros todos eu tenho! E também é meta para 2011 XD

    ResponderExcluir
  3. Tenho medo de "Gone". kkkkk
    Não leria nem amarrada. o.O

    "A Pirâmide Vermelha" eu estou lendo.

    Os outros quero ler também.
    Ganhei "Diários de uma Paixão" do meu cunhado no amigo secreto de final de ano. *-*

    Beijo

    ResponderExcluir