15 de janeiro de 2011

Séries que quero ler em 2011

Oi gente, nesse post vou mostrar minhas metas de séries que quero ler em 2011

Série Percy Jackson e os Olimpianos

Essa é uma série que quero muito ler desde o lançamento dos primeiros livros mas por diversos fatores acabei deixando passar. A série de Rick Riordan foi baseada na mitologia grega e é composta pelos livros

- O Ladrão de Raios
- O Mar de Monstros
- A Maldição do Titã
- A Batalha do Labirinto
- O Último Olimpiano
- Os Arquivos do Semideus



Série Wake

Essa é uma trilogia que chamou a minha atenção pela história ser diferente, comprei o primeiro livro por impulso mas agora quero continuar a leitura. O série de Lisa McMann possui os livros:

- Wake – Despertar
- Fade – Desvanecer
- Gone – Desaparecer

Série Feios

Adorei essa nova perspectiva de sociedade construída por Scott Westerfeld que me lembrou o livro 1984 de George Orwell e aborda a divisão e padronização das pessoas. A série já possui dois livros publicados e um que será lançado neste ano.



- Feios
- Perfeitos
- Especiais


Série Academia de Vampiros.

Essa série de livros escrita por Richelle Mead é uma das que eu acompanhei de longe mas no fim do ano passado várias pessoas ficaram comentando sobre a série e fiquei muito curiosa e agora ela esta aqui na minha lista. Até hoje essa série possui três livros publicados no Brasil:

- O Beijo das Sombras
- Aura Negra
Tocada pelas Sombras

Bom esse é o último post sobre minhas metas para 2011 e no final deste ano eu vou conferir os livros da lista que consegui ler.

6 comentários:

  1. eu recomendo Percy Jackson e Feios.. as outras duas eu naum li!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu já comecei a ler todas menos a série Wake. Recomendo todas elas!!! \o/
    To loka pra ler a série do Percy toda. Na verdade eu to louca pra ler todas essas séries kkkkk
    Eu parei no terceiro livro de VA e o final foi tensoooo. Assim como Feios!!! Eu preciso lê-los, mas no momento não to podendo comprar nenhum livro :(

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Desses aí só li O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros.
    Mal vi seu blog mas já tô seguindo porque amei o nome dele! *-*
    Beijos
    Tarsila
    desaliene.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Agora que eu vi que você disse que está fazendo Letras. Está gostando? Por causa da minha paixão por livros também estou pensando em fazer (ou isso ou Biblioteconomia).
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oie, nossa brigada por seguir o blog :). Então terminei a faculdade de Letras no ano passado e posso dizer que amei, recomendo muito rs. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Dessas aí a única que estou louca para ler é "Academia de Vampiros". Meu Percy amado eu já li e para as outras não ligo muito. rs
    Beijo.

    ResponderExcluir