25 de fevereiro de 2011

Lançamentos - Suma de Letras

Hoje vou falar sobre dois lançamentos da nova editora parceira do blog, a Suma de Letras. Os lançamentos são: Destino e Uma Estranha Simetria.


DESTINO
Esse é um dos livros que quero muito ler , a sinopse me intrigou e a capa é linda. O lançamento esta previsto para abril. Abaixo a sinopse do skoob da história construída por Ally Condie.

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
Para conhecer mais sobre A Sociedade e a história de Cassia acesse o blog do livro e veja o booktrailer.


UMA ESTRANHA SIMETRIA
Este livro é da mesma autora de A mulher do viajante no tempo, Audrey Niffenegger, o que já me deixou curiosa para ler. Ele esta com o lançamento previsto para março.
Dêem uma olhada na sinopse do livro:

A história de Uma estranha simetria, gira em torno da morte de Elspeth Noblin, que transforma-se em um fantasma. Quando Edie, a irmã gêmea de Elspeth, recebe a notícia de sua morte, vem junto uma surpresa: ela deixou para as sobrinhas o seu apartamento com vista para o imponente cemitério Highgate, em Londres – com a condição de que as duas vivam lá por um ano. As gêmeas Julia e Valentina, de 20 anos, têm uma forte conexão, como se espera de irmãs condicionadas à presença uma da outra desde o útero. Situação muito diferente da que vivia sua mãe e sua tia, Elspeth: não se viam há 21 anos, e viviam a um oceano de distância. As meninas nunca tinham estado em Londres. A família Poole morava em um subúrbio de Chicago que fingiu, em seus primórdios, ser uma aldeia inglesa. Mas a descoberta de que estava prestes a morrer, faz com que Elspeth quisesse se aproximar de suas sobrinhas. As razões da tia, desvendadas pouco a pouco, são inusitadas e inesperadas. É assim que Julia e Valentina, segunda geração de gêmeas da família Poole, partem rumo a uma experiência transformadora.

1 comentários:

  1. Quero muito ler esses aí, como já conversamos. haha
    Vamos esperar para ver, né?
    Beijo.

    ResponderExcluir