6 de março de 2011

Novos na Estante # 1

Essa nova coluna é inspirada no meme criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou contar o que chegou para mim, não vou garantir nenhuma periodicidade, mas vou mostrar tudo o que chegar por aqui.

Esses livros foram os que chegaram nos meses de Janeiro e Fevereiro.


Livro A Fome de Íbus – O livro do Dentes-de-Sabre – Albarus Andreos (cortesia para resenha)







Recebi o Kit Beijada por um Anjo (Elizabeth Chandler) de um sorteio que ganhei no blog Toalete Feminino







Livro Jogos Vorazes - Suzanne Collins que ganhei em uma promoção no Orkut da editora Rocco (eu já tenho esse livro então se alguém estiver interessado em trocar e só deixar um recado aqui ou no skoob )






Livro Fúria Lupina – Alfer Medeiros (cortesia para resenha)








Kit do livro Morte e vida de Charlie St. Cloud – Ben Sherwood (cortesia para resenha)







Kit de
marcadores da editora ID (um kit para mim outro para sorteio que irá até o dia 07/03, participe aqui)









Foi tudo o que recebi nesses últimos dias estou muito empolgada com todos os livros, então muitas resenhas virão em breve.

4 comentários:

  1. Oi flor!
    Quantos livros!!!!
    Os marcadores da iD são lindos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chegou bastante coisa, Dani!
    Bom trabalho. haha
    O próximo que lerei será Charlie St. Cloud.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os dois últimos, estarei esperando sua resenha p/ saber mais deles.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. Adorei todos os livros!
    Quro todos!!
    =D

    ResponderExcluir