18 de abril de 2011

Novos na Estante # 2

Essa coluna é inspirada no meme criado pela Kristi, do The Story Siren, onde vou contar o que recebi, não vou garantir nenhuma periodicidade, mas vou mostrar tudo o que chegar por aqui.

O que vou mostrar hoje é o que chegou nos meses de março/abril (apesar que abril ainda não terminou)

Marcadores de A garota da Capa Vermelha – cortesia da editora ID






Livro – Mulheres que correm com os lobos – Esse livro estava esquecido / abandonado na casa do meu namorado como eu estava com vontade de ler faz um tempo decidi dar um novo lar para o livro.




Kit de brindes do livro Eu Sou o Número 4 – consegui no evento do livro ( O Kit vem com tatuagem, pingente, livreto, marcador e botton), o meu grupo foi o que ganhou (apesar de eu ainda não ter lido o livro, mas ele esta na minha lista de desejados)




Marcadores dos blogs A Leitora, Angel Books e Fundo Falso (peguei esses marcadores no evento do Eu Sou o Número 4)






Livretos de A garota da Capa Vermelha que estavam sendo distribuídos na Saraiva.






Livro – A Besta dos Mil Anos – Ilmar Penna Marinho Júnior (cortesia para resenha)






Livro – 4 vidas de um cachorro - (cortesia para resenha) Veja a resenha aqui






Livro – Inside Girl – A coisa mais doce (cortesia para resenha da editora ID)







Marcadores que recebi do blog Prateleira Cultural (ganhei um sorteio de pessoas que comentaram em uma resenha)






Marcadores – Ganhei de um amigo que conhece meu vicio por marcadores e decidiu contribuir (obrigada Ale)






Marcador de Harry Potter - Ganhei do namorado que também decidiu contribuir com meu vício.






Isso foi o que recebi nos últimos dias e estou muito feliz com tudo.

2 comentários:

  1. Aiii, esse kit de Eu Sou o Número 4 hein?! Eu fui ver o filme e é ótimoooo!!

    Quero os marcadores repetidos viu?! hahahahahaha

    Depois conte-me mais sobre esse livro Mulheres que correm com os lobos, ok?!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Liiindos os marcadores dos blogs: Leitora, Angel Books e Fundo Falso. Eu quero rsrs

    Outra coisa que eu quero (e muito) e esse livro 4 vidas de um cachorro. Adoro leituras desse estilo *-* Vou lá ver a resenha!

    P.S.: vai lá no blog que vc ganhou sorteio!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir