6 de maio de 2011

Novos na Estante # 3

Oi gente, desculpe pela demora para postar, porém minha vida estava bem corrida nesses últimos dias, agora que a rotina está começando a voltar ao normal vou retomar com o que chegou par mim nos últimos dias de abril.

Livro – Feios – para começar uma compra que valeu muito, pois esse livro esta com um preço muito bom na saraiva







Kit de Crescendo – A Milena (Memories of the Angel) me deu o Kit (que contém uma caderneta, um adesivo, um botton e um lápis) Muito obrigada mesmo Mi, adorei tudo.





Marcadores - que peguei na livraria Saraiva no dia do evento de lançamento do livro O Caso Laura







Livros - Noite Eterna, Pegasus e e Melancia que peguei emprestados com a Mayara do blog Reading books and more no dia em que fui na sua casa (adorei o dia, me diverti muito com a Mayara e com a Jéssica)





Marcadores que a Mayara me deu no mesmo dia








Livros da Série Academia de Vampiros – comprei os três livros na promoção do submarino, e adorei, os livros são:
  • O beijo das sombras
  • Aura negra
  • Tocada pelas sombras

Com isso acabei de mostrar o que recebi no mês de abril, adorei tudo e espero que em maio tenha mais.

5 comentários:

  1. Muitos livros! E marcadores lindos...
    E que kit fofo esse! *-*
    Bjs
    Tah

    ResponderExcluir
  2. Tbm adorei o dia aqui viiiu?? :)

    Ai, até ia pedir emprestado Aura Negra e Tocada pelas Sombras, mas eu quero os meus D: hahaha

    menina, to com saudades de vc! apareceeee

    ResponderExcluir
  3. Que correio recheado rs
    Eu estou doida para ler Pégasus *-* E tenho Noite Eterna aqui, mas ainda não tive oportunidade de ler... ouço falar muito bem da série!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa, Dani!
    Faz tanto tempo que não pedo marcador. rsrs

    Muita leitura pela frente, hein?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Correios gordinho hein? rs....
    Já li quase tudo, acho que vai gostar...o único que falta é Melancia..

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir