12 de junho de 2011

[ESPECIAL] - Dia dos Namorados

Em comemoração a data (Dia dos Namorados) pensei em um post especial para poder representar toda a aura desse dia e para isso vou apresentar os casais que mais gosto em vários meios: filmes, livros, séries e HQ. Vamos lá:

Séries:

Bom eu tenho vários casais que gosto de séries mas optei pelo casal da primeira série que assisti do começo ao fim. O casal é: Buffy e Spike, sim assumo que esse não era o casal mais adorado da série (que a maioria ainda gosta do Angel ) e que ela era a Caça- Vampiros e ele um dos Vampiros vilões que ela tinha que matar , mas não tem jeito, ele era muito irônico e engraçado e irritava muito a Buffy, mas quando ele começou a se interessar por ela me ganhou também. Ela relutou muito e no começo do relacionamento dos dois ela nem gostava muito dele, era algo bem físico, mas na sétima temporada (e última) eles criaram um relacionamento de cumplicidade muito legal que acabava por não ser tão físico como na temporada anterior mas muito mais profundo. Eles são meu primeiro casal que acompanhei e torci para ficarem juntos o que (spoiler) infelizmente não acontece.
Frase de Spike para Buffy: “Quando digo que te amo, não é porque quero você, ou porque não posso te ter, não tem nada a ver comigo. Amo o que você é, o que você faz, como você tenta, eu vi sua força e sua bondade. Vi o melhor e o pior de você e entendo com perfeita claridade exatamente o que você é. É uma mulher e tanto. Você é a escolhida, Buffy.”

HQ:

Para ser sincera só leio uma HQ que é os X-men mas dentre vários casais que a história possui eu tenho o meu preferido desde as primeiras revistas: A Vampira e o Gambit. Sim esse é meu casal preferido sem comparação ela com vários problemas por não poder tocar em ninguém por causa de seu poder mutante que a impede de ter contato físico com outras pessoas e sempre teve uma enorme frustração por não poder viver nenhuma paixão plenamente e com isso fazer com que a luta pelos direitos dos mutantes fizesse mais sentido e ele um mutante mulherengo com sotaque francês e um passado manchado que esta super disposto a tudo para ter um romance com a Vampira, entre muitas idas e vindas eles estão tentando se acertar e eu torço muito por eles.
Frase do casal:
“Gambit: Você está sendo absorvida pela rede de khan, vampira! Sai daqui antes q fique presa!
Vampira: Eu fiquei presa na hora em que ameaçaram a sua vida.

Gambit: Não, não, não NÃO!

Vampira: Sim! Enquanto eu viver, você não morre e pronto!!!”

Filmes:

Nossa aqui tenho vários casais que gosto muito, mas fiquei pensando e pensando e tem um filme em especial que toda vez que vejo passando paro para assistir pois acho o romance desse filme simplesmente lindo: Landon Carter e Jamie Sullivan de “Um amor para recordar”, sim eu amo esse casal, ainda não li o livro (esta aqui na fila e já vou ler) mas acho o filme perfeito, o jeito que ele muda por causa dela, toda a simplicidade e esperança dela sempre, e claro o drama que rodeia o amor dos dois mas que não o atrapalha apenas intensifica, esse é um casal que amo e apesar (spoiler) de o fim não ser feliz a história é perfeita.
Frases do filme:
“Landon: Eu te amo.
Jamie: Eu te disse para não se apaixonar por mim”

Livros:

Ai, aqui também sofri para escolher e acho que foi um dos que me deu mais trabalho mas decidi que ia escolher o casal que acompanhei por mais tempo, torcendo, xingando e rindo, sim tive todas essas reações com eles rs: Hermione Granger e Rony Weasley. Ah, eu adoro eles, mas do que o Harry e a Gina, desde o primeiro livro eles sempre indicaram que teria uma história entre eles e conforme os livros foram passando e eles foram envelhecendo os sentimentos foram se aprofundando, uma pena que de romance mesmo não teve muito durante os livros mas só pelo relacionamento de amor/amizade já vale muito a pena.
Frase de Hermione para Rony:
“ Da próxima vez que houver um baile, me convide antes que outro garoto faça isso, e não como último recurso!”


Bom aqui acaba a minha seleção de casais preferidos e olhando o todo cheguei a uma conclusão: acho que tenho uma queda por casais problemáticos rs, mas quando há problemas os amores geralmente são mais intensos.

6 comentários:

  1. Q lindoooooooooo!!! Feliz dia dos namorados, Dani ^^

    ResponderExcluir
  2. Dani, você me ganhou com Ron e Hermione! ADORO eles, sempre torci pra que ficassem juntos (e dei gritinhos quando finalmente aconteceu! XD).
    Adorei o post.

    Beijos

    Jéss (JAO? XD)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, não tem como ser mais lindo que Rony e Hermione! Meu casal preferido também.

    ResponderExcluir
  4. Veja bem.... eu ainda AMO O ANGEL.... ai ai esse eu queria pra mim, tanto que no meu post ele foi o presente que pedi kkkkk

    bjss

    ResponderExcluir
  5. Que lindooooooooooooooooo!
    Amei essa postagem.
    Até tentei fazer uma postagem com casais, mas cadê tempo? rsrs
    Eu sempre quis ver a Buffy com o Angel, mas depois que ele foi embora não dá para negar que Spyke a merecia demais.
    Ai... Que saudades, Dani!
    Te vi num vídeo do Schulai e quase morri de saudades. *_*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhh kilindo...
    Vc foi escrever de HP e eu to ficando triste pq agora é final final msm =/

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir