26 de junho de 2011

[SORTEIO] kit de Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

Livro: Diário de uma paixão
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010

Sinopse:
"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Comentários:
"Diário de uma paixão" é um livro que vai despertar sentimentos profundos e intensos.
Assumo que este foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li, apesar de já ter visto vários filmes adaptados de sua obra, e adorei.
Essa é a história de Noah e Allie que se conheceram na adolescência quando ela foi passar um período na cidade onde ele morava, eles se conheceram e se apaixonaram, porém as diferenças sociais entre eles acabou falando mais alto e quando o período em que a família dela tinha que ficar naquela cidade terminou ela acabou indo embora e levou consigo tudo o que eles passaram juntos.
Um marcou tão profundamente a vida do outro que nada foi o mesmo, entre eles se formou a primeira paixão, o primeiro amor e, mesmo sem ter contato, as lembranças dos dois marcaram suas vidas.
Ele comprou uma casa que sempre quis e estava restaurando e isso fez com que por um acaso, depois de anos, eles se encontrassem, porém ela traz uma noticia que pode mudar tudo e ele carrega expectativas que podem não ser cumpridas.
Eu adorei a história e a narrativa que é intercalada entre tempos, o passado e o presente mostrando como foi a história desses dois amantes. O romance me prendeu muito e posso dizer que vou ler muito mais de Nicholas Sparks mas pelo que já vi de filmes baseados nos livros (sei que essa não pode ser uma comparação única mas serve como base) essa não é uma das narrativas mais intensas pois a sensação que tive é que a história passou rápido, que poderia ser aprofundada melhor já que o relacionamento entre eles acaba sendo narrado muito rápido mas mesmo assim é cheia de intensidade e com certeza é um livro merece e muito ser lido.

Agora vamos ao sorteio:

O sorteio começa hoje 26/06 e termina em 26/07 e será feito pelo Random

Regras:

1. Ser seguidor deste blog (é só ter uma conta no google/gmail/orkut/twitter que dá para se tornar seguidor, é só clicar no botão SEGUIR no lado direito);
2. Preencher o formulário abaixo;
3. Ter endereço de entrega no Brasil.

Para ter números extras ( para cada numero extra preencha o formulário mais um vez) :

1. Divulgar (blog, twitter, facebook, skoob). Para cada divulgação preencher novamente o formulário. (é só preencher o campo com o link de divuldação)
2. Assinar a newsletter do blog (é só indicar no campo o email que você indicou para receber a newsletter)
3. Seguir o blog pelo networked blogs (é só preenche o campo com o nome de seguidor pelo networked)

Para divulgação no Twitter é OBRIGATÓRIO ser seguidor da @olhos25 e da @Novo_Conceito



Frase para divulgação no twitter (serão permitidos até 10 tweets por dia):

#Promoção Quero muito me apaixonar com o livro Diários de uma paixão que a @olhos25 e a @Novo_Conceito estão sorteando http://migre.me/57qXQ


28 comentários:

  1. Participando!


    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Nicholas Sparks, não me canso dele.

    ResponderExcluir
  3. Diário de Uma Paixão é perfeito, pelo menos o filme. O livro eu ainda não tive oportunidade de ler =/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima promo... não vou participar pq já tenho, mas desejo boa sorte a todos =)

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e Torcendo..Promoção tudo de bom!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. http://mamiskefez.blogspot.com/2011/07/divulgando-sorteios.html

    participando e divulgando no blog...

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Participando!
    Necessito desse livro! *-*
    Boa sorte à todos! E pra mim também! :D

    ResponderExcluir
  8. Hey :D
    Participando *-* Eu queeero!

    Beijos
    Bárbara Emerich
    QueroUmRomance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  11. Olá Daniele,
    Sua 510ª seguidora! participando da promoção Diário de uma Paixão.

    Sucesso e saúde sempre!
    Silvia Orchidea
    Rio

    \0/ pode embrulhar pra presente, eba!!

    ResponderExcluir
  12. Estou participando quero ganhar muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!

    SANDRA REGINA CREZI
    Seg: sandra / @sandracrezi
    sandracrezi@hotmail.com
    Garça/Sp

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    heheh..ainda eh tempoo !!
    xD

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso desse livroo... eu li "Querido John" foi perfeitoo, infinitamente melhor que o filme... agora o filme do Diário de uma Paixão foi perfeitooo, imagina o filmeeee???? aiiii, eu queroooo *-*

    ResponderExcluir
  16. Amei, com certeza to participando, beijoos!

    ResponderExcluir