16 de agosto de 2011

Novidades

  • Hoje a Folha Teen publicou uma pequena reportagem que abordou os novos Best Sellers com os temas distópicos usando como exemplo os livros: Destino, Feios e a trilogia de Jogos Vorazes. Para ler toda a matéria clique aqui

  • O segundo livro da série Maze Runner, "Prova de Fogo" já esta em pré-venda (o lançamento de fato será na bienal) Veja a sinopse aqui

  • Divulgada a capa do livro “Além da vida”, quarto volume da série “Noite Eterna” de Claudia Gray. Veja a sinopse aqui

  • Divulgada a capa de “Ecos da morte” primeiro livro da trilogia “The Body Finder” de Kimberly Derting. Veja a sinopse aqui

6 comentários:

  1. parecem muito interessantes, vi em outros blogs alguns dos livros...
    bacana.
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro Ecos da Morte parece ser bem legal.
    Gostei da matéria da folha, mas engraçado como esse estilo de livro virou meio teen né? Porque é um tema bem pesado, o ruim de ser teen é que muita coisa acaba sendo boba, precisávamos de distopias mais adultas.

    Bjsss Dan
    www.frozenlivros.blogspot.com

    Obs: morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  3. ah esqueci de uma coisa, maze runner eu tenho que ler, todo mundo ta falando que eu vou amar esse livro, então me deixaram na vontade.

    Agora sim, bjs =P

    ResponderExcluir
  4. A capa de Ecos da Morte ficou muito bonita, eu com certeza quero \o/

    E Maze Runner é uma vergonha até hoje eu não ter comprado =/ Quero tanto ler...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Jogos vorazes é fabuloso!

    ResponderExcluir
  6. Preciso ler o Maze Runner p/ ir p/ continuação e fora q quero mto saber como termina a saga de Noite Eterna ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir