24 de outubro de 2011

[Filme] Os Três Mosqueteiros


Os Três Mosqueteiros
Titulo Original: The Three Musketeers
Duração: 110 min.
Direção: Paul W.S. Anderson
Roteiro: Alexandre Dumas e Andrew Davies
Ano: 2011

 Comentários: 
 Acho que o melhor adjetivo que vai descrever esse filme é surpresa, essencialmente porque  quando fui assistir eu não sabia de nenhuma informação além do título (o que já me motivava muito por amar a história dos três mosqueteiros). A primeira surpresa que tive foi descobrir que Logan Lerman era quem interpretava o D’Artagnan, não me entendam mal, nada contra ele, mas simplesmente na consigo imagina-lo como D’Artagnan e a outra surpresa foi que o filme que deveria ter os ares clássicos do século XVII acabou com algumas coisas no estilo steampunk, com alguns maquinários e armas super modernos. Posso dizer que em uma perspectiva geral gostei bem do filme, mas isso também se deve ao fato de que fui assistir com amigas que tornaram tudo bem mais engraçado. Gostei  dos cenários, da fotografia e dos autores pois senti que a maioria se encaixava em seus personagens, O filme é pautado basicamente nas cenas de ação e em alguns lances de comédia, mas para quem quer realmente se aprofundar mais na história dos três mosqueteiros esse filme não é muito recomendado. 







1 comentários:

  1. Ahhh deixa ele ele sempre quis fazer "Um por todos e todos por um" rssss.
    Mas o mais importante é que tinha o cachorrinho rsss.

    Beijocas

    ResponderExcluir