9 de outubro de 2011

Novos na Estante # 8

Oi gente, essa semana ia fazer uma caixa de correio um pouco mais vazia (na verdade com apenas dois livros) porém o correio me surpreendeu duas vezes, uma ele passou de domingo de manhã e outra, ele trouxe mais livros para me deixar feliz.







  • A jornada - (o kit tem um livro e dois marcadores) recebi de parceria da editora Novo Conceito, um para mim um para sorteio
  • Qual seu número ? - recebi de parceria da editora Novo Conceito, um para mim um para sorteio
  • Beijada por um anjo 4 - (no kit vem uma almofadinha e um marcador) -  recebi de parceria da editora Novo Conceito, um para mim um para sorteio
  • Julieta Imortal -  recebi de parceria da editora Novo Conceito
  • Paixão - Ganhei de presente do Danilo ( a Vivi e a Milena estão de prova)
Bom gente não sei quando vai ser o próximo "Novos na Estante" pois tenho alguns livros para chegar mas, por causa da greve, não sei quando isso vai acontecer rs e como não posso comprar livros não tenho previsão de receber nada (se alguém quiser me dar de prensente eu não ligo rs)

0 comentários:

Postar um comentário