16 de outubro de 2011

Novos na Estante # 9

Mais uma vez achei que essa semana ia passar em branco até que fui surpreendida por entregas de domingo, porém uma coisa me deixou triste...vou mostrar:


  • Um Kit do livro Roubada, recebi de parceria da editora Novo Conceito
  • Os três livros (Frente de tempestade, Te amo te odeio sinto sua falta e A floresta de mãos e dentes )que tinha reservado na promoção da Bienal da Editora Underworld, em agosto, e que devido a greve dos correios acabei recebendo só essa semana (livros super aguadados), então foi aqui que comecei a ficar triste, no dia da entrega estava chovendo e o pacote chegou molhado, os livros ficaram um pouco marcados com a água mas tudo bem porque o que me deixou mais triste foi: 
  • a Editora ID mandou para os parceiros uma caneca de presente de um ano de aniversário da editora e a caneca chegou desse jeito, estou muito feliz com esse gesto de carinho da editora porém fiquei bem chateada com os correios. 

Bom gente isso é tudo o que chegou para mim, tenho agora só uma encomenda para chegar que estava programada antes do The Hunger Games  e o que chegar tirando isso será um mistério rs.

4 comentários:

  1. Nossa que pena a caneca vir quebrada.../=
    mas ótimos livros ein?
    beijos, Camila - Emoções em Páginas

    ResponderExcluir
  2. Muito triste a caneca vir quebrada, mas os correios SEMPRE avisam q não é recomendável enviar nada desse tipo =/ tem q ser extremamente bem embalado...

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu choraria com uma caneca quebrada, ainda mais por colecionar canecas =( que triste isso.
    Ahhhh chegaram seus livros da Under Todos comemoram \o/.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sou doida para ler esse livro roubada, não sei se já tem gente na lista de espera, mas me empresta depois? :P (folgada)
    Ai eu ia chorar muito se recebesse a caneca quebrada, que sacanagem isso =/.


    Bjsss
    www.frozenlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir