2 de dezembro de 2011

Desafio Literário 2012


Gente, nos outros anos sempre via o Desafio Literário e achava uma idéia muito legal porém nunca participei até que vi a lista do Desafio Literário 2012 e resolvi tentar:
 
  DESAFIO LITERÁRIO 2012
Janeiro - Literatura Gastronômica
Julie & Julia, de Julie Powell (resenha)
A Mesa Voadora - Luis Fernando Verissimo (resenha)

Fevereiro - Nome Próprio (de pessoas)
Coraline, de Neil Gaiman (resenha)
Lucille, de Ludovic Debeurme (resenha)

Março - Serial Killer
O Silêncio dos Inocentes, de Thomas Harris (resenha)

Abril - Escritor(a) oriental
O paciente inglês, de Michael Ondaatje (resenha)

Maio - Fatos Históricos
O menino do pijama listrado, de John Boyne (resenha)

Junho - Viagem no Tempo
A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger (resenha)

Julho - Prêmio Jabuti
Se eu fechar os olhos agora, de Edney Silvestre (resenha)

Agosto - Terror
A Mulher de Preto,Susan Hill  (resenha)

Setembro - Mitologia universal
A Senhora de Avalon, de Marion Zimmer Bradley (resenha)

Outubro - Graphic Novel
V de Vingança, de Alan Moore,de David Lloyd (resenha)

Novembro - Escritor(a) africano
Cotoco, de John van de Ruit (resenha)

Dezembro – Poesia
Clepsidra, de Camilo Pessanha (resenha)

Aqui está toda a lista, estou ansiosa para ler alguns títulos e outros vão ser uma pequena aventura, uma descoberta rs, se houverem mudanças em alguns títulos eu atualizo a lista e aviso.

3 comentários:

  1. ainda não particiepei de nenhum desafio ainda também! Já estou dentro de um para 2012 senão participava desse!
    Beijoos!
    blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Coraline, A mulher do viajante no tempo e As Brumas de Avalon eu já li. Não me abandone jamais, O silêncio dos inocentes e V de Vingança estão na minha lista tb - se quiser já tenho em ebook. hahah.

    É nóis, Dani-Dani!

    ResponderExcluir
  3. Vou ler Coraline em Graphic Novel, tema completamente novo para mim!!! E Cotoco esta' presente de novo!!! Louca para ler as resenhas. feliz 2012 e boas leituras

    ResponderExcluir