5 de julho de 2012

[Filme] Battleship – Batalha dos Mares


Título original: Battleship
Duração: 113 minutos
Direção: Peter Berg 
Roteiro: Erich Hoeber, Jon Hoeber
Distribuidora: Universal Pictures
Ano: 2012

Comentários: 
Fui ao cinema sem esperar grandes coisas (na verdade sem esperar nada) de Battleship mas acabei tendo uma boa surpresa (principalmente depois da decepção com o filme O Corvo que assisti no mesmo dia)
O filme começa mostrando como vive Hopper (Taylor Kitsch ) um cara sem rumo na vida e age sem pensar (o que renda cenas muito engraçadas no começo do filme quando ele quer impressionar Sam (Brooklyn Decker) ) e cansado de ver o irmão nessa vida sem propósito, Stone (Alexander Skarsgard) leva seu irmão para a marinha, porém mesmo assim ele mantém resquícios do seu gênio difícil. Em um treinamento da marinha é quando começa a ação pois nesse momento a terra é invadida por habitantes de um planeta que a NASA tenta manter contato e, como sempre, eles não querem a paz. 
O filme não tem uma história elaborada, os personagens não são bem trabalhados e não há uma trama complexa, na verdade em grande parte do filme me senti em um jogo de batalha naval contra aliens e tive que superar o fato de a Rihanna ser uma das personagens de destaque, mas as cenas de ação foram bem feitas e realmente geram bons momentos de tensão durante a história. Um filme para um momento de descontração.
Veja o trailer: 


2 comentários:

  1. Passei só para lembrar das poquebolas ahahahaha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hahaha melhor momento do filme rs, Bjss

    ResponderExcluir