11 de janeiro de 2013

[Série] New Girl – Primeira Temporada




Título Original: New Girl
Temporada: 1
Ano: 2011
Roteirista: Elizabeth Meriwether
Emissora: Fox
Avaliação: 3/5







Comentários:
New Girl foi uma série de comédia que me fez rir por conta das situações inusitadas as frases de efeito e momentos totalmente vexaminosos.
A série conta sobre Jess, uma garota não muito normal, meio nerd e que adora cantar (e faz isso nas piores situações). Ela acaba morando com três caras que também não são muito normais, e se o fato de uma mulher morando com três homens por si só já pode ser complicado, em New Girl ele vai se tornar cômico. Um seriado de comédia despretensioso, totalmente informal, com o único objetivo de fazer rir e o cumpre bem, de forma leve e única.
Os episódios são curtos e isso mantém um bom ritmo durante a série, as histórias possuem ligações entre si e vão evoluindo e se complicando conforme a trama acontece. Os personagens merecem várias observações, apesar de uma pequena falha, de um personagem que simplesmente some nos primeiros capítulos (que mal me engane do primeiro para o segundo) sem nenhuma explicação, eles são bem construídos e suas características pessoais muito bem exploradas, daquele jeito exagerado que só a comédia pode fazer.
Comecei a assistir essa série por indicação da Jéssica (colaboradora aqui do blog) e nos primeiros episódios me perguntava: “Ok, o que é isso ?” mas conforme fui assistindo acabei sendo presa nos encantos desse humor leve e único de Jess e mal percebi quando cheguei no último capítulo e o melhor: ainda não sei direito o que é isso mas  cheguei a conclusão de que não importa, quero mesmo é a próxima temporada.


2 comentários:

  1. who's that girl? I'M JEEEEEESS!
    hahahah
    adoron viciar você nas coisas!
    XD

    ResponderExcluir
  2. hahahha opa se quiser pode continuar viciando rs. Bjssss

    ResponderExcluir