20 de março de 2013

[Especial] 20 de março – Dia do Blogueiro



Quando vi que hoje era o dia do blogueiro lembrei de toda a minha trajetória com esse pequeno espaço virtual que torna minha vida mais feliz. 
Antes do Olhos (que em alguns meses fará 3 anos) eu já possuía um blog, mais no estilo diário pessoal, porém fiquei com ele apenas um ano e me afastei até decidir que seria muito bom compartilhar minhas experiências de leitura e minhas opiniões e com isso surgiu meu pequeno e querido Olhos de Ressaca.

Quando comecei nesse meio, os blogs eram mais uma manifestação pessoal, porém no tempo em que fiquei afastada pude perceber uma grande mudança, eles se tornaram mais numerosos,  informativos, com mais conteúdo e de uma variedade assustadora. Claro que nem todos levam esse trabalho a sério ou com o mínimo de respeito pelo espaço que mantém, mas isso em momento nenhum diminuí o trabalho daqueles que levam seus espaços virtuais com inegável dedicação, carinho e amor.
Hoje aprendo muito com vários blogs que acompanho e sigo, sem contar as pessoas mais queridas que conheci devido a esse meio, o blog agora não é apenas um espaço virtual que cultivo com meus delirantes pensamentos ou opiniões, mas sim parte da minha vida como um todo, o blog é um reflexo de tudo que leio e vejo, uma parte de mim. 
Daniele Vintecinco, apaixonada por livros, expectadora de filmes e séries, fascinada por musicais, revisora e, com orgulho, blogueira. 
Parabéns para todos os blogs que tornam esse universo virtual mais completo e diversificado. 


4 comentários:

  1. Parabéns para nós! Acabei que não fiz postagem nenhuma do fato, kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. (atrasada, mas...) parabéns a nós, blogueiras delirantes! :D

    ResponderExcluir
  3. Afinal delirar é vida rs. Parabéns Jeh \o/

    ResponderExcluir