3 de setembro de 2013

[Série] Castle – Segunda Temporada




Título Original: Castle
Temporada: Segunda
Ano: 2009/2010
Criador: Andrew W. Marlowe
Emissora: ABC
Episódios: 24
Avaliação: 4/5





Comentários: 
Com a primeira temporada Castle ganhou um espaço em meu coração como uma das séries que mais gosto, com a segunda isso foi totalmente formalizado. 

Nesta segunda temporada Castle continua com o mesmo padrão da temporada anterior, com casos cheios de reviravoltas e mistério, mas com um diferencial, mesmo durante os casos pode-se sentir que a história foi ficando mais pessoal e intimista ligada a vida dos personagens. 
O desenvolvimento da temporada foi bem elaborado para deixar quem assiste preso a série com picos de emoção e descobertas durante a temporada e com a inclusão de novos personagens. 

A química e tensão entre Castle e Beckett estão muito mais evidentes dando um toque especial aos episódios e tornando os personagens mais humanos e sensíveis, sendo um complemento à personalidade irreverente de Castle e ao distanciamento de Backett. 
A cada temporada os personagens secundários vão ganhando espaço e agora já são parte integrante da série, principalmente a família de Castle. 
Menção honrosa nesta temporada para os episódios 17 e 18 quando um psicopata fica obsecado pela Nikki Heat (Beckett) um dos melhores episódios da temporada (sem contar o último). Simplesmente muito bom, agora quero muito a terceira temporada. 


“Ela está armada. Ele é perigoso.”


2 comentários:

  1. Dou muitas risadas com esta dupla.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Adorava ver essa série quando passava na Globo. Não perdia um episódio sequer. Era hilário e bem criativa. Parabéns pelo blog: é ótimo. Aproveitando o ensejo, gostaria de convidá-la para uma visita também, caso seja de interesse. Desde já, deixo minhas congratulações.

    abraços

    marcelokeiser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir