6 de novembro de 2013

[Série] Fringe – Quarta Temporada




Título Original: Fringe
Temporada: 4
Ano: 2011/2012
Roteirista: J.J. Abrams
Emissora: Fox
Episódios: 22
Avaliação: 4,5/5





Comentários: 
Após o grande final da terceira temporada de Fringe não posso dizer que estava menos que empolgada pela quarta temporada, e gostei muito do que vi. 
Nesta temporada a história continua do ponto em que parou anteriormente, mas isso não quer dizer que não houve mudanças por que elas existiram e não foram poucas. 

Devido ao acontecimento do fim da temporada anterior toda a linha temporal, e consequentemente, os eventos narrados até o momento mudaram, é como se uma nova história de Fringe fosse apresentada, renovando assim a ritmo da série. 
Além dessas mudanças de fluxo de tempo temos também uma nova dinâmica já que agora os dois universos trabalham juntos fazendo com que os episódios se dividam entre os acontecimentos entre ambos e a fatos que irão levar a um acontecimento maior ao final. 
Gostei muito da trama apresentada, as mudanças que foram utilizadas e a interação entre os dois lados renovou a série, fazendo com que elementos usados anteriormente pudessem ser reaproveitados de forma supreendente. E por falar em surpresa tenho que dizer que tive várias, o rumo dos acontecimentos, as descobertas, os vilões tudo foi muito bem apresentado e utilizado, nada é o que você pensa. 
Em relação aos atores só tenho a elogiar, como na terceira temporada, com a entrada do outro universo na história, podemos ver a ótima interpretação dos atores que tiveram que interpretar duplas versões de seus personagens e agora isso fica mais explicito e complicado com a constante interação dos universos. 
Meus episódios favoritos sem dúvida foram os últimos, cheios de ação e descobertas que mal dava tempo para respirar, simplesmente muito bom. 

Por enquanto ainda prefiro a terceira temporada, mas a quarta trouxe uma nova visão e não deixa a desejar.

0 comentários:

Postar um comentário