14 de dezembro de 2013

[DDI] Porque a feira de livros da USP é amor...

A USP é uma universidade aqui de São Paulo que a cada fim de ano promove uma feira de livros com várias editoras e, o que mais me deixa empolgada, descontos realmente válidos. 
Neste ano só pude ir no último dia, sexta-feira, depois do expediente o que não me deixou com muito tempo para poder passear pela feira, perambular sem rumo, na verdade fui com um mapa e as editoras que queria ir já marcadas e na rota, mas nem por isso foi uma experiência menor, foi totalmente empolgante e um pouco prejudicial aos meus bolsos rs. 
A primeira editora que passei foi a Cosac Naify pois os livros que mais queria estariam lá e foi simplesmente uma festa, descontos muito bons e sai de lá com os dois livros que queria mais um: Antologia da Literatura Fantástica, Os Miseráveis e O apocalipse dos trabalhadores. 

Depois passei na editora Aleph e comprei um livro que estava namorando há um tempo: Fluam, minhas lágrimas, disse o policial. 

E por fim na saideira da feira passei na editora 34 e levei o Duas Narrativas Fantásticas. 

Agora me sinto como uma criança feliz e já pensando na do ano que vem. 



DDI – Delírios, Devaneios e Insensatez - um espaço em que escrevo todos os pensamentos, delírios e devaneios que vêm a minha cabeça, o que é no mínimo uma insensatez

0 comentários:

Postar um comentário