6 de março de 2014

[Série] Lost Girl – Segunda Temporada



Título Original: Lost Girl
Temporada: 2
Ano: 2012
Roteirista: Emily Andras
Emissora: Showcase
Episódios: 22
Avaliação: 4/5



Comentários: 
Cuidado, esta resenha pode conter spoilers da temporada anterior.
O que esperar da segunda temporada de uma série que me arrebatou logo na primeira, que ela consiga manter o mesmo nível que a anterior. Bom, Lost Girl me impressionou muito em vários aspectos, mas alguns pontos ficaram a desejar. 
Continuando a trama de Bo, ela agora precisa lidar com várias informações que descobriu, quem é sua mãe, a distância de Dyson e as mudanças nos Faes da Luz. 

O ritmo da trama ainda continua o mesmo que na primeira temporada, a série tem um desenvolvimento rápido e a história é voltada toda em um mistério que irá se desenvolvendo conforme o tempo. 
A relação entre os personagens foi melhor explorada, Bo agora terá que enfrentar seus sentimentos por Dyson e Lauren, a relação entre ela e Kenzy é ainda mais fortificada sem contar que os personagens secundários são tão bem trabalhados que acabam se tornando principais também. 

Esta segunda temporada foi muito boa para conhecermos mais sobre Bo e os que a rodeiam, criou um novo mistério e deixou um enorme gancho para a próxima temporada. 

E como na vida quase nada são apenas elogios, a única coisa que me desagradou foi que no grande foco da história, eu esperava uma produção maior, mais personagens envolvidos, principalmente pelo que é comentado ao longo dos episódios porém não ocorreu isso, o caso ficou apenas entre os personagens que já conhecemos, dando uma dimensão bem menor do que eu esperava. 

Veja aqui a resenha da primeira temporada



0 comentários:

Postar um comentário