5 de novembro de 2014

[Série] Lost Girl – Terceira Temporada


Título Original: Lost Girl
Temporada: Terceira
Ano: 2013
Roteirista: Emily Andras
Emissora: Showcase
Episódios: 13
Avaliação: 4,5/5

Comentários: 
Após assistir a terceira temporada de Lost Girl tenho que dizer que foi a uma das melhores que vi (ainda prefiro a primeira, mas porque tenho uma certa preferência pelo Dyson) 
A ação dá continuidade aos eventos ocorridos ao final da segunda temporada, trazendo também suas consequências. 

Bo terá de aprender a lidar com o seu lado “das trevas” algo que ela descobriu na temporada anterior e que em até certo ponto a assusta. Kenzi terá de lidar com as consequências de seus atos anteriores e mais ainda com ser uma humana no meio de tantos seres especiais. Trick continua com seus mistérios, porém sua relação com Bo fica bem mais próxima. Lauren e Bo vão aprofundar sua relação mostrando um lado da Sucubo mais protetor e romântico. Dyson terá que aprender a lidar com as mudanças que ocorreram e Hale agora possui um novo papel de peso. 

Nesta temporada há o acréscimo de novos personagens, mas a que mais ganha espaço com certeza é Tamsin, uma fae das trevas que irá entrar na vida deste grupo. 

Voltando ao estilo da primeira temporada, com apenas 13 episódios a série se mostra mais densa e com muita ação e descoberta em cada episódio. Mas uma vez o foco desta temporada é Bo e seu futuro e passado como fae. Também foi possível conhecer mais sobre os faes e sua cultura além de conseguir ter respostas para dúvidas que tinha desde a primeira temporada como sobre a imortalidade desses seres sobrenaturais. 

E para aumentar ansiedade pela quarta temporada esse realmente foi um dos melhores finais que vi. 

0 comentários:

Postar um comentário