1 de janeiro de 2015

E chegou 2015


Esperei essa virada de ano ansiosamente, 2014 foi um período complicado, posso dizer – com licença poética – que foi um ano que me perdi de mim. Tive conceitos quebrados, certezas jogadas a baixo, me perdi e ainda busco me encontrar, mas essa sensação de começo de ano sempre me anima então me resta acreditar, e pensar que o inesperado pode guardar boas surpresas. 

E com o blog não poderia ser diferente, já começou com o novo lay (brigada Josy), e agora o blog tem uma identidade mais definida. 

Em 2014 não li muito (mas em contraponto li bons livros), vi poucos filmes e menos ainda de séries e peças teatrais. Ainda não postei na sessão de quadrinhos e mangás e o DDI ficou um pouco parado no fim no ano, enfim em 2015 tenho novos propósitos, quero resolver todas essas falhas que acabei de mencionar além de continuar com os projetos já iniciados e trabalhar novas ideias que estão rodeando minha cabeça. 

Enfim, quero dizer que espero sinceramente que este novo ano seja surpreendente e que haja sempre mais devaneios para nos fazer felizes. 


6 comentários:

  1. 'Bora repaginar, Danizinha. And bring it on, 2015!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que legal este novo layout, parabéns!
    Um 2015 cheio de realizações, com muita paz e saúde para você e sua família!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Rose :) Um 2015 lindo pra você também linda, Bjssss

      Excluir