20 de janeiro de 2015

[Filme] Os Pinguins de Madagascar


Sinopse:

Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins. (Fonte: AdoroCinema)


Comentários:

Sabe aquele dia em que você procura um programa leve pra esquecer o estresse da semana, o último sábado foi um dia desses e com esse sentimento que fui ao cinema assistir ao filme Pinguins de Madagascar, e nesse sentido o filme cumpriu seu propósito.

 Assumo aqui que ainda não assisti a nenhum dos filmes do Madagascar e assisti a apenas poucos episódios do desenho dos pinguins que passa na TV então minha referência quase não existe, mas me diverti muito.
A animação começa contando a origem dos pinguins, como Capitão, Kowalski e Rico encontraram o Recruta e se tornaram uma equipe de elite. Em um dia eles são abordados por Dave, um polvo com uma diferença com pinguins já que foi muito desprezado por causa deles. E agora o polvo possui um plano maligno e deve ser impedido. Nessa luta contra Dave eles irão encontrar os integrantes do Vento do Norte, uma organização para ajudar animais fofos e indefesos. Com isso, todos tentam impedir que Dave cumprisse seu plano contra os pinguins enquanto Recruta tenta provar seu valor na equipe.

Gostei do filme, não está na minha lista de preferidos, pois nem sempre as piadas me fizeram rir, mas há tiradas e cenas muito engraçadas, e ver durante toda a trajetória a evolução do Recruta que tenta provar que é um membro valioso para a equipe e do Capitão que terá que pensar sobre sua liderança foi muito legal, realmente distraiu a minha cabeça e me divertiu.

Ps: só uma pequena curiosidade feliz, o agente Secreto da equipe Vento do Norte no áudio original é dublado por Benedict Cumberbatch, só para dar um toque especial (mas eu assisti dublado, snif) 





Título original: The Penguins of Madagascar
Duração: 91 min.
Direção: Simon J. Smith e Eric Darnell
Roteiro: John Aboud e Michael Colton
Distribuidora: Fox Films
Ano: 2015
Avaliação: 3,5/5







0 comentários:

Postar um comentário