3 de fevereiro de 2015

[Série] Lost Girl – Quarta Temporada


Mal tenho palavras para descrever o quanto fiquei decepcionada com essa quarta temporada de Lost Girl. 
Não sei ao certo o que aconteceu, mas vários elementos se perderam, o roteiro estava fraco, os personagens perderam sua essência, a série estava sem foco, não parecia a mesma, sinto que ela sofreu o mal da quarta temporada (que costuma ser mais fraca), mas em uma escala maior. 

A terceira temporada tinha deixado um ótimo gancho para essa nova, mas uma questão da duvidosa e misteriosa origem de Bo. Porém a série começou confusa, apesar de o primeiro episódio ser totalmente surpreendente a série perdeu o fôlego que, para mim, só foi retomado nas últimas cenas do último episódio. 

Bo tem um objetivo, saber o que lhe aconteceu enquanto estava desaparecida para também poder se entender. Ai tudo ficou muito perdido, as buscas não faziam sentido, os acontecimentos algumas vezes pareciam jogados e alguns episódios foram desnecessários, sem contar que a relação entre os personagens foi totalmente embaralhada e modificada. 

Bo perdeu sua essência (várias vezes eu queria poder chacoalhar a personagem e pedir para ela voltar a ser como a duas temporadas atrás), ela ficou confusa, menos corajosa e mais imprudente, se desligou de seus amigos e de sua família e sua busca pela verdade foi totalmente sem rumo. Dyson e Lauren ficaram muito estranhos nessa temporada. Kenzy teve uma participação bem menor mas adorei, e um personagem que se destacou muito nessa temporada foi Tamsin que ganhou um grande espaço e marcou seu lugar. Trick revelou um novo lado seu que surpreendeu, mas esclareceu muitas coisas. 

Outra coisa que me desagradou é que o acontecimento final me pareceu forçado e mal trabalhado, diferente da temporada anterior ele não foi preparado durante os capítulos, simplesmente aconteceu no fim e em vários aspectos não teve sentido. 

Tenho esperanças de que na próxima temporada Lost Girl ache seu rumo de novo e volte a me surpreender positivamente e tornar o mundo dos faes melhor. 





Título Original: Criminal Minds
Temporada: Quarta
Ano: 2013/2014
Criador:  Emily Andras
Emissora: Showcase
Episódios: 13
Avaliação: 2,5/5







0 comentários:

Postar um comentário