13 de março de 2015

[Dica] SOS Literatura


Neste sábado (14/03) será realizado na Casa das Rosas um projeto muito importante para aqueles que estão integrados ao mercado editorial, tanto por já terem publicados seus livros, por estarem pensando em entrar nesse meio ou por simplesmente serem interessados no assunto: o SOS Literatura, evento que conta com uma equipe de especialistas e visa auxiliar autores e aqueles que pensam em publicar um livro a solucionar suas dúvidas. 



Projeto do CAE – Centro de Apoio ao Escritor –  da Casas das Rosas irá reunir uma equipe de especialistas nas áreas de literatura, produção e edição de livros, direitos autorais, e-books e marketing para atendimento ao público interessado na carreira literária e auxiliar no esclarecimento de dúvidas sobre o mercado editorial. 

Realizado com um retorno positivo no ano de 2014, com cerca de 3000 atendimentos, o projeto volta em 2015 com uma agenda de quatro edições sendo a primeira realizada neste sábado. 

Alguns dos convidados para esta edição são: Edson Cruz, Adriano Messias, Ricardo Botelho, Geruza Zelnys, João Ibaixe Jr e Mila Bottura. 

O SOS Literatura será realizado das 14h às 18h, na Casa das Rosas – Fundação Haroldo de Campos – (Avenida Paulista, 37, Bela Vista, centro. 

0 comentários:

Postar um comentário