9 de abril de 2015

[Série] New Girl – Segunda Temporada


Quando fiz a resenha sobre a primeira temporada de New Girl comentei que era algo que não sabia direito o propósito da série, mas que ia continuar a assistir, e agora com a segunda temporada consegui me situar melhor e acima de tudo me cativei pelo humor de Jess. 



A segunda temporada seguiu o fluxo e o ritmo da primeira, com mais histórias totalmente hilárias desses personagens muito marcantes. 

As situações mostradas agora ficaram um pouco mais absurdas (no bom sentido da comédia) e muito mais engraçadas, o riso foi certeiro. A vida dos personagens foi mais explorada e podemos conhecer a família e um pouco mais da história de cada um. 


A interação entre os personagens melhorou muito da temporada anterior, agora sabemos mais e criamos muito mais empatia por Jess, Nick, Schmidt, Winston e Cece. Os personagens evoluíram e mudaram nessa temporada, mas a mudança mais visível é a de Nick que rouba a cena em vários episódios. 


Sendo uma série com temporadas mais longas tive medo de que tivesse alguma “enrolação”, mas isso não aconteceu, na verdade foi possível trabalhar melhor os caminhos que levaram aos acontecimentos dos últimos episódios (que são surpreendentes). 


Depois dessa segunda temporada continuo recomendando essa série para aqueles que gostam de uma boa comédia.




Título Original: New Girl
Temporada: Segunda
Ano: 2012/2013
Roteirista: Elizabeth Meriwether
Emissora: Fox
Episódios: 25
Avaliação: 4/5

0 comentários:

Postar um comentário