14 de maio de 2015

[Dica] Chaplin, O Musical


Aqueles que acompanham o blog há algum tempo conhecem o meu amor pelos musicais, e quando soube no ano passado que Jarbas Homem de Melo queria fazer um musical sobre Chaplin logo me empolguei, quando a produção foi confirmada eu só podia contar os dias para a estreia e finalmente ela chegou. 


O espetáculo irá abordar toda a trajetória profissional desse mito do cinema mudo, retratando desde sua primeira atuação quando criança até sua consagração como ator, produtor, diretor e humorista. Porém o musical não irá se prender apenas ao seu lado profissional, mas também quem ele era fora de seus personagens, sua relação familiar, suas opiniões políticas, vida amorosa e várias pessoas que o acompanharam. 

Como não poderia deixar de ser o espetáculo possui uma forte interação com o cinema ao mostrar projeções de cenas célebres de seus filmes como The Kid, The Circus, Tempos Modernos e O Grande Ditador.

Tendo Jarbas Homem de Melo no papel principal, com uma produção de Claudia Raia e Sandro Chaim e com versão brasileira assinada por Miguel Falabella, Chaplin – O musical possui todos os elementos para ser um grande e marcante espetáculo (e eu com certeza vou estar lá para ver). 

Estreia – 15 de maio 
Local: Theatro Net (Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia,São Paulo/SP). 
Horários: Quinta e Sexta 21h | Sábado 18h e 21h30 | Domingo 18h

Veja os valores e lugares aqui

3 comentários:

  1. Adorei a dica, Dani.
    Tenho uma amiga que está doida para assistir um musical e vou mandar para ela!
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, musicais são tudo de bom mesmo. Vou ver se consigo ir no próximo fim de semana que o Alê vier, pois neste não deu para conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir