2 de maio de 2015

Maio nos cinemas


Aqui estão alguns lançamentos de maio para os cinemas:



Jogada de mestre


Resumo: Um grupo de sequestradores bola o seu plano mais ambicioso: sequestrar Freddy Heineken, empresário bilionário do ramo de cervejas. O filme acompanha passo a passo do incidente, desde a primeira ideia até o cativeiro, e finalmente à derrota dos sequestradores. A história, baseada em fatos, resultou no maior valor já pago pela resgate de uma única pessoa. (Fonte:Cinemark)

Tem Anthony Hopkins e isso me basta rs.



Mad Max: estrada da fúria



Resumo: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron). (Fonte:Cinemark)

Estou bem curiosa com esse filme.



O vendedor de passados


Resumo: O que você faria se pudesse alterar erros ou lembranças dolorosas do passado? Esta é a profissão de Vicente: ele vende passados às pessoas, criando documentos, fotos e outros indícios necessários para reescrever a história. Esta trama é uma adaptação do livro de mesmo nome, escrito pelo angolano José Eduardo Agualusa. (Fonte:Cinemark)
Filme nacional que estou com muita vontade de ver. 



Os demais filmes a estrear neste mês são:

A estrada 47 (nacional)
O exótico Hotel Marigold 2
O franco atirador 
Sorria, você está sendo filmado, o filme (nacional) 
Super velozes, mega furiosos
Divã a 2 (nacional)
Crimes ocultos
Poltergeist – o fenômeno
A incrível história de Adaline
Terremoto: A falha de San Andreas
Trocando os pés

Esse mês não foram muitos os filmes que despertaram minha atenção, mas quem sabe algum pode me surpreender ...

6 comentários:

  1. Oi Dani, Jogo de Mestre e Crimes Ocultos foram os que me chamaram atenção.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, quero muito ver Jogo de Mestre, vamos descobrir se é bom rs. Bjss

      Excluir
  2. Oi! Quero assistir todos!
    Parabéns pelo blog! Vou te seguir pra não perder as próximas postagens!
    Bjs da Cami
    mynerdbubble.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cami, muito obrigada, espero que goste das outras postagens :) Bjss

      Excluir
  3. Oi, Dani.
    Eu bem que queria ver o Mad Max no cinema, mas estou mega sem tempo!!!
    Mal consegui ir ver o Avengers...
    No final das contas o jeito é esperar pela estréia na TV a cabo!
    Beijos
    Camis - Blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI Camis, eu vou tentar ao máximo ver Mad Max no cinema, ele vai ficar lindo na telona rs. Bjss

      Excluir