11 de maio de 2015

[Music Monday] Blackbird


Quando ouvi essa música pela primeira vez assumo que não dei muita atenção, não busquei a letra, nem parei pra curtir a melodia, digo vergonhosamente que a descartei com uma facilidade que hoje me arrependo, pois alguns dias atrás eu me peguei cantarolando os versos mesmo não tendo ouvido ela muitas vezes, aí decidi corrigir o erro e compensar o tempo perdido. Aproveitando minha redenção, trago nesta segunda-feira Blackbird dos Beatles




Blackbird

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise

Blackbird singing in the dead of night
Take these sunken eyes and learn to see
All your life
You were only waiting for the moment to be free

Blackbird, fly, blackbird, fly
Into the light of the dark black night

Blackbird, fly, blackbird, fly
Into the light of the dark black night

Blackbird singing in the dead of night
Take these broken wings and learn to fly
All your life
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise
You were only waiting for this moment to arise


2 comentários:

  1. Oi, Dani.
    Eu bem que gosto de ouvir uma musiquinha dos Beatles de vez em quando! rs...
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir