12 de junho de 2015

Aniversário e busca pela identidade



Hoje é uma data muito importante pra mim, há cinco anos, em uma busca por algo diferente e poder interagir com pessoas que tinham tanta paixão por livros como eu, criei o Olhos de Ressaca, foi assim que esse meu pequeno cantinho de caos e desabafo surgiu e hoje, depois de tantas mudanças, inclusive de nome, o blog sobrevive e cada vez mais é um espelho do que vejo do mundo. 

Nesses tempos não posso dizer que tudo foi mil maravilhas, nem que eu nunca tenha esmorecido ou questionado o sentido de sentar na frente do computador para escrever minha opinião sobre quase tudo o que vejo, mas esse blog contém tantas coisas minhas, pequenas partes e grandes experiências, ele guarda felicidades e tristezas e pensar em não mais tê-lo me dói mais que qualquer cansaço. 

O blog me apresentou tanta coisa, eventos e pessoas; por ele conheci grandes amigos e participei de eventos que me marcaram, com ele também pude acompanhar  minha trajetória nesses cinco anos. 

Agora sobre a busca da identidade: o blog é uma representação da minha personalidade e, em certos aspectos, da minha vida. Como eu estou em um momento de buscas e mudanças de caminho o blog também sofreu com isso: colunas que não tiveram prosseguimentos, planos não concretizados e posts experimentais, tudo isso para chegar a conclusão que trago hoje – não consigo manter um blog mais “comercial”, esse é um blog pessoal, trago aqui meu relato de tudo que vejo, conheço e leio, mas porque essas coisas fazem parte da minha vida, assumi isso para mim e hoje estou em paz, eliminei posts mais impessoais e quero trazer mais partes da Daniele para cá, meus textos e pensamentos, minhas experiências e momentos. 

Nesse aniversário só tenho a agradecer a tudo e todos que fazem ou fizeram parte do blog e  continuar a preencher os espaços em brancos com letras e devaneios.


2 comentários:

  1. Oi Dani, acho que um blog sofre as mudanças que seus donos passam, o meu também é assim, e fico feliz com isso, afinal viver é uma eterna mudança.
    Parabéns pelos 5 anos do blog e que bom que por conta desta nossa paixão nos conhecemos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Rose :) e com certeza o blog é um espelho do que estamos passando. Também agradeço ao blog e a essa paixão por termos nos conhecido :)

      Excluir