20 de junho de 2015

Filmes que quero ver – A vida é bela


Essa têm sido uma boa época para mim em relação a dicas de filmes, pois no trabalho estou recebendo várias indicações e sugestões muito boas (estou até fazendo uma lista rs), porém durante uma conversa foi mencionado um filme que, apesar de ser bem conhecido e criticado e não ser recente, eu ainda não vi, e faz anos que morro de vontade de assistir a esse longa porém sempre acabo esquecendo ou deixando passar, por isso vou faço esse post para deixar bem registrado que A Vida é Bela está na minha lista de filmes que quero ver. 


A VIDA É BELA 


Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam. (fonte: Adorocinema) 


2 comentários:

  1. Oi Dani, vou te confessar que não estou muito para o espírito deste livro,
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Rose, esse parece ser um drama bem denso.

      Excluir