8 de junho de 2015

[Music Monday] Lanterna dos Afogados


Sabe aquelas músicas que você separa para ouvir em momentos difíceis da vida? Acho que algumas pessoas mantém uma playlist para esses momentos e eu sou uma delas. Particularmente a maior parte das músicas que estão nessa lista são nacionais, como já comentei com algumas amigas, me sinto mais “confortada” com a língua portuguesa nos momentos difíceis, ou como eu sempre falo, não sei ser triste em inglês. Essa música dos Paralamas do Sucesso é uma das que ouço quando o coração aperta, simplesmente porque amo essa letra. 



Lanterna dos Afogados

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar


2 comentários:

  1. Como cantei esta música... Baixinho, a plenos pulmões, sozinha, em bando...
    Pela pedida!
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rose, nem fala, cantei essa música várias vezes também rs.Brigada :)

      Excluir