30 de junho de 2015

Séries que quero ver – Breaking Bad



Como nas colunas de livro e filme, essa vai trazer as séries que quero ver, e vou começar com aquela que está no topo da minha lista, que foi indicada por tantas pessoas que possuem um gosto parecido com o meu, que possui várias críticas positivas e que sempre despertou minha curiosidade, mas que nunca consegui dar inicio as temporadas. Hoje vou falar de Breaking Bad



Série já finalizada, criada e produzida por Vince Gilligan, conta com cinco temporadas e foi exibida pela AMC de 2008 a 2013.

Sinopse: A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México (onde também foi produzida), e gira em torno de Walter White (Bryan Cranston), um professor de química do ensino secundário/médio pouco apreciado, com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral (RJ Mitte) e uma esposa grávida, Skyler (Anna Gunn). Quando o já tenso White é diagnosticado com câncer do pulmão, sofre um colapso e abraça uma vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família no caso da sua morte. (Fonte: Wikipédia) 

8 comentários:

  1. nunca tive vontade de ver essa serie, mas nao posso falar que nunca irei ver, mas nao faz muito "o meu estilo"
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Lud, tem séries que realmente não são nossa cara :) Bjss

      Excluir
  2. Uma análise sócio-psicológica cujo desenrolar envolve personagens de nossa época e de uma sociedade exigente com seus padrões de comportamento. Isto se configura muito bem no personagem principal e seu aluno. Vale conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Maria Elvira, uma das coisas que me chamou atenção nessa série é a complexidade de seus personagens. Bjsss

      Excluir
  3. Oi, Dani.
    Eu até queria ver essa série, mas sou uma negação tão grande que nem Lost eu terminei de ver! kkkkkkkk
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha entendo Camis, apesar que desisti de Lost antes da última temporada rs. Bjsss

      Excluir