8 de setembro de 2015

[Dica] Gogos



Hoje quero trazer como dica um dos meus mais novos vícios, os Gogos. 

Gogos é um álbum de figurinhas lançado pela Panini, mas não é exatamente do álbum que vim tratar aqui hoje, mas sim de um elemento que acompanha as figurinhas, uma miniatura de algum personagem da Disney. 


São 41 Gogos disponíveis, sendo que por pacote vem um e mais quatro figurinhas (caso você se interesse em fazer o álbum também). 

Entre os bonecos que podem vir estão vários personagens de desenhos renomados como Toy Story, Os Incríveis, Enrolados, Monstros S.A., entre muitos outros além de personagens clássicos dos desenhos de princesa e da turma do Mickey. 

Saiba mais dos Gogos da Panini em seu site de divulgação.


Como se esses 41 Gogos não bastassem alguns modelos foram produzidos especialmente em parceira com a Claro, trazendo mais 22 bonequinhos que são identificados pelos pacotinhos dourados (os da Panini são prateados) e podem ser adquiridos em bancas ou para quem é cliente claro. 

Saiba mais sobre os Gogos da Claro em seu site de divulgação.

Na verdade não estou pensando em completar a coleção, mas em conseguir alguns personagens que me interessam, como a Merida, Lilo, Mulan, Chapeleiro Maluco... ahh a lista é grande rs. 

Abaixo os Gogos que tenho por enquanto: 



Se vocês se empolgaram podem encontrar os pacotinhos nas bancas de jornal e em algumas livrarias, aqui em São Paulo eles estão custando R$ 3,00.

4 comentários:

  1. Oi Dani, muito fofos! Bem que poderiam vender apenas os bonequinhos, não é?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Rose nem fala rs, quem dera pudesse escolher os bonequinhos rs, mas estou me divertindo muito enquanto procuro aqueles que quero. Bjss

      Excluir
  2. Oie!! Conheci seu blog pela resenha do musical Charlie Chaplin e me identifiquei muito com todo o conteúdo que você faz aqui! =D Também adoro Disney, coleciono os Gogos e recentemente fiz um vídeo mostrando a minha coleção de miniaturas do Mario Kart! =)
    PARABÉNS pelo seu trabalho aqui no "vinteecincodevaneios"! Virei fãs e já estou te seguindo nas redes sociais! \o/
    Se quiser conhecer o meu blog, o endereço é www.corujinhalulu.com
    Espero que goste tanto quanto eu gostei do seu! =D
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, fico muito feliz que tenha gostado do blog, obrigada por acompanhar as redes sociais. Ah eu estou me acabandonos Gogos e recentemente comprei alguns dos bonecos do Mario Kart que estão disponíveis no Mc Donalds :) Bjssss

      Excluir