22 de janeiro de 2016

Desafio mais cultura 2016

Estava no meu canto pensando que apesar de amar desafios eu não tinha proposto nada novo para mim esse ano (além de dar prosseguimento aos desafios já iniciados aqui no blog), até que a Jéssica me apresentou uma proposta interessante e agora tenho um novo desafio para esse ano: 

DESAFIO MAIS CULTURA 2016 

  • Assistir um musical
  • Visitar um ponto turístico da sua cidade
  • Assistir os filmes indicados ao Oscar 2016 de melhor filme
  • Fazer um piquenique ao ar livre
  • Levar uma criança em um espetáculo infantil
  • Assistir um espetáculo de dança
  • Ir a uma exposição de fotografia
  • Assistir um filme clássico em preto e branco
  • Ler um livro de história em quadrinhos
  • Ir ao cinema sozinho
  • Comer uma comida típica de outro país
  • Colaborar com um projeto cultural de financiamento coletivo
  • Assistir um filme estrangeiro que não tenha sido feito nos EUA
  • Ler um livro que você jamais escolheria
  • Visitar um museu
  • Ira um concerto de música clássica
  • Visitar uma feira de artes local
  • Assistir uma animação
  • Ensinar uma atividade lúdica a uma criança
  • Doar um livro
  • Sugerir uma música a um amigo
  • Visitar um espaço cultural que você nunca foi
  • Fazer uma aula experimental de alguma atividade de lazer
  • Ir a um jogo de esporte que não seja futebol


Alguns itens desse desafio eu já faço hoje, outros estavam nos meus planos e outros eu nem tinha pensado, mas gostei da ideia. Alguns vão ser muito difíceis, principalmente os que envolvem crianças, pois não convivo com muitas, mas em grande parte vou tentar cumprir a maioria das tarefas. 

A Jéssica me passou a imagem em um post do face, com isso não sei que é o criador desse desafio, caso alguém saiba por favor me avise para dar os devidos créditos. 

#desafioaceito


4 comentários:

  1. Gostei do desafio, mas como sempre acabo largando eles no meio, vou deixar passar...
    Boa sorte Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adoro um desafio Paty, mas chegar até o fim é bem difícil mesmo rs. Bjss

      Excluir
  2. Oi, Dani.
    Achei o desafio muito interessante e espero que você nos conte a história de cada um dos itens que cumprir!!! rs...
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, tamb[em gostei muito desse desafio e pode deixar que conto tudo que eu conseguir cumprir :) Bjss

      Excluir