1 de janeiro de 2016

Eu, o Ano Novo e as promessas que adoro fazer.


Sou daquelas pessoas que amam a chegada de um ano novo, adoro esse clima de novas esperanças, perspectivas, de outro começo para as coisas da vida. Claro que sei que não basta a virada de um dia para o outro para tudo se resolver, mas acredito que as mudanças começam por nós e a vontade já é uma boa iniciativa. 

A chegada de 2016 para mim veio repleta disso, de sensação de esperança e mudança e como não recuso bons sentimentos vou aproveitar essa sensação para ter uma boa largada e motivação para dar continuidade a tudo o que quero, que sinceramente é o mais difícil. 

E claro que cheia dessa sensação de “daqui pra frente tudo vai ser diferente...” as promessas são inevitáveis, tenho o costume de fazer as metas todos os inícios de ano e 2016 não poderia ser diferente, na verdade a lista é até grande, mas com coisas mais simples e essenciais que preciso realmente mudar, algumas delas quero programar certinho e transformar em um post aqui pro blog. 

Agora os caminhos dos meus Devaneios em 2016 também vai alterar um pouquinho, a principal mudança eu já tinha comentado no início de dezembro (sobre o novo foco aqui do cantinho) e agora é só seguir esse caminho e tentar trazer mais coisas diferentes para cá. Outro aspecto é que tenho quatro desafios iniciados aqui no blog (todos estão na coluna lateral) e quero dar uma retomada a esses projetos, afinal nada adianta se desafiar e não tentar. 

Por fim desejo a todos um 2016 repleto de mudanças, novas perspectivas e momentos felizes, lembrando sempre que empolgação não basta para que tudo realmente mude, mas que é um bom ponto de partida. 

4 comentários:

  1. Oi, Dani!!
    Que 2016 te traga muitas coisas boas!!
    Estou animada para ver os rumos que você tomará! Tenho certeza que suas escolhas serão ótimas!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, brigada, e espero que 2016 seja um ano lindo para você também, e bora seguir nessa estrada nova. Bjss

      Excluir
  2. Oi Dani, que você consiga alcançar as metas idealizadas!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir