10 de janeiro de 2016

Por onde quero andar

Um dos meus projetos para esse ano é sair mais e conhecer ou visitar lugares que sempre quis ir e nunca fui, e nesse post vou fazer uma lista de alguns lugares que quero ir e trazer para vocês na coluna Por onde andei: 

1) MASP – Museu de Arte de São Paulo 
Apesar de estar quase sempre na Avenida Paulista, eu nunca visitei o MASP e espero corrigir isso esse ano. (Endereço: Av. Paulista, 1578).



2) Parque Villa-Lobos
Não costumo ir muito em parques, mas é sempre um passeio muito legal, posso programar um dia para fazer piquenique, relaxar e ler.  (Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001).



3) Centro Cultural de São Paulo – Quadrinhos
Já fui muito ao CCSP, mas nunca visitei a parte da biblioteca em que eles têm um acervo de quadrinhos, então quero programar uma tarde regada a leitura. (Rua Vergueiro, 1000).



4) Marques Hamburguer 
Apesar de morar a muito tempo na Zona Norte de São Paulo nunca fui em uma de suas hamburguerias mais conhecidas, quero aproveitar esse ano para ir e conferir a fama de seus lanches enormes e se é tão bom quanto falam. (Endereço: Av. Brás Leme, 2002).



5) Scape 60
Essa é uma das atrações que tenho mais curiosidade de conhecer desde o dia em que abriu, a perspectiva de estar trancado em um ambiente e ter que resolver charadas e pistas para poder se libertar com certeza aguça meu lado Sherlock Holmes. (Endereço: R. Baluarte, 18).



Esse é um resumo de alguns lugares que quero visitar, mas claro que vamos manter a mente aberta e aproveitar todas as oportunidades. 

4 comentários:

  1. Oi dani, só o Scap 60 e Marques Hambúguer que não conheço. Quando for visitar estes lugares me avisa, principalmente estes dois que não conheço. Ah, de terça o Masp é de graça, vale avisar, pois a entrada não é das mais baratas em relação a museus aqui em SP.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, pode deixar que podemos marcar para fazer todos os passeios <3 e obrigada pela dica do Masp, ter coisas de graça sempre é bom rs. Bjsss

      Excluir
  2. Oi, Dani.
    Adorei a sua lista!
    Quando precisar de companhia, pode chamar!!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, pode deixar, vamos conhecer lugares novos juntos :) Bjsss

      Excluir