26 de março de 2016

[Dica] Tatuagem com técnica de aquarela

Já faz um tempo que estou com vontade de fazer minha segunda tatuagem (e quem sabe já a terceira rs), por isso estou pesquisando imagens e técnicas e acabei reencontrando um estilo que já tinha me encantado a primeira vez que eu vi: a tatuagem com técnica de aquarela. 

Nesse estilo o tatuador faz o desenho como se ele tivesse sido pintado em aquarela, o que pode gerar algumas variações, o desenho pode ser preenchido ou ter o fundo com essa técnica, ou não ter um traço definido, sem as bordas delimitadas. 

Eu adorei esse estilo e estou pensando seriamente em fazer uma das minhas próximas tatuagens dessa maneira. Para vocês conhecerem melhor pesquisei algumas imagens: 








2 comentários:

  1. Nossa, Dani!
    Que tatuagens lindas!!!
    Essa técnica é bem interessante, mas não deve ser qualquer tatuador que manja, né?!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camis, também achei que ficaram lindas, e realmente não é qualquer tatuador que sabe usar a técnica, mas vale a pena dar uma pesquisada nos portfólios :) Bjsss

      Excluir