8 de julho de 2016

[DDI] Tem dias...


Tem dias que a vida não faz sentido. 

Tem dias que você perde o rumo. 

Tem dias que você não se reconhece no espelho. 

Tem dias que você aceita qualquer rota de fuga contanto que te leve para um lugar diferente de onde está. 

Tem dias em que a vista embaça e não é possível enxergar a estrada que deveria seguir. 

Tem dias em que os segundos se multiplicam, os minutos se estendem, as horas se imortalizam e o relógio emudece alongando a passagem do tempo. 

Tem dias que você se envolve na busca por si mesmo, pois o único refúgio seguro é seu pensamento silencioso. 

E enquanto escrevo esse texto penso que queria dar um final feliz a ele, queria uma mensagem de esperança que dissesse que tudo vai dar certo, queria poder usar o clichê que diz que o sol vai brilhar amanhã, enquanto uso o sorriso daqueles que já foram calejados pelas dores (e ainda lembrar da música do Legião enquanto falo isso). 

Eu realmente queria tudo isso, mas estou nesses dias e qualquer mensagem de enorme esperança seria um pouco falsa. Então o que digo é que entendo, e que escrevo para aliviar o coração enquanto sei que, independente do sol no dia seguinte, tudo passa, até esses dias. 



DDI – Delírios, Devaneios e Insensatez - um espaço em que escrevo todos os pensamentos, delírios e devaneios que vêm a minha cabeça, o que é no mínimo uma insensatez. 

2 comentários:

  1. Oi Dani, que texto bonito, parabéns! Você conseguiu passar a tristeza e a incerteza da melhora, apesar de acreditar na esperança do amanhã. E que estes dias de incertezas passem voando...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, obrigada :) E sei que esses dias vão passar :) Bjsss

      Excluir