Sobre e Contato

Sobre: 

O blog Vintecinco Devaneios é meu reduto, meu refúgio, um lugar para chamar de meu. Ele começou como um blog literário (como Olhos de Ressaca), mas percebi que eu tinha mais para falar, então ele se tornou um blog de entretenimento geral, em que eu falava de tudo que acompanhava, livros, filmes, séries, teatro e eventos. Com o passar do tempo vi que o Olhos ficou mais parecido comigo e por isso também tinha muito mais a mostrar, além de todo o conteúdo anterior agora também conteria meus pensamentos, minhas músicas, minhas loucuras, enfim, tudo. Com isso ele se tornou o Vintecinco Devaneios e acho que a melhor definição para o atual blog é que ele se tornou um pedaço de mim, o que quer dizer uma confusão só. Na verdade, como diz a música: “Eu sou a soma de tudo que vejo, e minha casa é um espelho” e o blog é minha casa. 


A autora: 





Daniele A. Vintecinco, vulgo eu rs. Sou apaixonada por livros desde que me conheço por gente, mas a vida me apresentou outras paixões também; hoje amo os livros mas vago pelos filmes, séries, teatro e músicas e tudo mais que me encante e me estarreça.







Colaboradores: 





Jéssica O. é uma fangirl profissional. Tem uma coleção de heterônimos que gostam de inventar estórias e possui verdadeira obsessão por narrativas, não importando se estão em livros, filmes, peças, músicas ou se são as vozes que sussurram canções de ninar em seu ouvido constantemente. 




Contato: 


Para quem quiser entrar em contato comigo (parcerias, dúvidas, reclamações, devaneios etc)  pode usar o email

daniele.vintecinco@hotmail.com


Outro lugares onde me encontrar:

twitter: http://twitter.com/danivintecinco

skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/28659

facebook: http://www.facebook.com/vintecincodevaneios
                  http://www.facebook.com/daniele.vintecinco

instagram:  danielevintecinco