12 de junho de 2010

Começo

Nossa minha primeira postagem rs, mas vamos lá: não esperava criar um blog de novo, já passei por esta aventura alguns muitos anos atrás e o abandonei, isso sem contar minha total falta de habilidade com a internet e suas modernidade, tenho 21 anos mas sinto que não nasci na época certa rs. Bom falando um pouco do blog, minha intenção ao criá-lo é dividir experiências nesse mundo que tanto me fascina , o de amantes da leitura e alimentar cada vez mais meu vicio por livros. Quero passar um pouco de cada livro que leio, mas aviso, não sigo nenhum estilo literário como guia, leio de tudo um pouco contanto que a narração me prenda. Gosto tanto de clássicos como de Best Sellers atuais, para mim um não tira as boas características do outro. Bom acho que é isso nesta primeira postagem...Ah só para situar, estou lendo Vampiro Rei Vol 1 do André Vianco, continuação de uma saga que começa com Bento. Assim que eu terminar de ler eu posto sobre os dois e tenho que dizer que nesse começo talvez as postagens sobre livro lidos demore um pouco pois estou na fase do TCC e ele me consome muito mas vou fazer o máximo. Bjsss e estou feliz por começar este blog.

2 comentários:

  1. Aeeeee Joana!! Boa sorte... só vc para fazer um blog com TCC!!! ahahahaha doida! bjos Boboleta

    ResponderExcluir
  2. Olá,blog novinho em folha,parabéns e desejo muito sucesso.
    Também sou como vc acho que nasci na época errada kkkkk.
    Se quiser fazer parceria com meu blog é só me avisar por email ok.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir