28 de outubro de 2013

[DDI] Mudanças

Oi  gente, primeiro gostaria de me desculpar pelo pequeno hiato de postagens que o blog está passando, nesses últimos períodos não estava conseguindo manter uma regularidade de postagens, passava tempos postando sempre e depois chegava em uma temporada em branco. 
O que acontece é que esse blog é uma parte da minha vida, uma parte de mim e quando sofro mudanças ele acaba se adaptando, se renovando e mudando comigo. No início este era apenas um blog literário, todas as postagens se tratavam sobre livros e seu universo, porém mesmo que os livros sejam minha paixão, minha escolha de vida e minha profissão, vi que tinha mais a falar e escolhi em abordar sobre eventos, filmes, séries, músicas e peças de teatro, outras coisas que envolvem o meu universo. Mas agora, como a metamorfose ambulante que sou, estou em uma nova fase em que quero mudar, descobrir, inovar e a rotina não está conseguindo me completar, com isso o atual modelo de resenhas e o padrão de postagens não está em sintonia com o que estou sentindo e acabei perdendo o ritmo da escrita. 


Pensando em todos esses pontos quero tentar inovar o blog, mudar as postagens, experimentar e fazer com que esse pedaço tão importante de mim se encaixe com minha visão novamente, tudo é feito de mudanças e que os novos ventos façam do Olhos de Ressaca, esse meu espaço tão querido de margens vermelhas, uma casa, um aconchego, um espelho para mostrar uma pequena porção de tudo o que sou, essa confusão sem fim ou começo, sem um rumo certo a não ser o horizonte que meus olhos tocam quando olho para o futuro. 
Umas das mudanças que vou colocar aos poucos é essa coluna que vou chamar de DDI – Delírios, Devaneios e Insensatez em que vou falar sobre assuntos aleatórios, tem um dedinho de prosa contar meus pensamentos soltos em busca de ordem, seja ela qual for. 



2 comentários: